PROMESSA
CLIENTE NISSAN

Promessa Cliente 1 icon
Veículo de cortesia gratuito

Sabendo que o seu veículo tem de ir à oficina, a sua vida não tem de parar. Por isso, na Nissan, por cada manutenção , disponibilizamos um veículo de cortesia gratuito.

Promessa Cliente 2 icon
NISSAN ASSISTANCE GRATUITA

Chegamos onde for preciso. Se surgir algum imprevisto, não se preocupe, só precisa de nos telefonar: pode contar com a Nissan Assistance na estrada, 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Promessa Cliente 3 2
CHECK-UP GRATUITO PARA O SEU NISSAN

Realizamos um check-up gratuito ao seu Nissan, antes de qualquer intervenção. Assim, saberá exatamente o que é preciso fazer e quanto custará, para que possa decidir da forma que lhe for mais conveniente.

Promessa Cliente 4 icon
EQUIPARAÇÃO DE PREÇOS DE SERVIÇO

Quer o melhor, ao melhor preço. Com a equiparação de preços de serviços, sabe que conseguirá. Se lhe oferecerem um preço melhor noutra oficina, nós igualamos a oferta.

Promessa Cliente 5 Europe Couple SQ2 1 RET2.png.ximg .l full m.smart

Serviço com valor

A manutenção do seu Nissan em qualquer um dos nossos Concessionários ou Reparadores Autorizados dá-lhe acesso exclusivo aos benefícios de serviço da Nissan.

Além disso, tem a tranquilidade de saber que o seu veículo será tratado de acordo com os mais elevados padrões.

Serviço com confiança

Pode estar confiante de que o seu Nissan está em boas mãos. Cada serviço Nissan é efetuado por técnicos especializados para fornecer o mesmo serviço de qualidade e as mesmas peças genuínas que utilizámos para construir o seu veículo.

Promessa Cliente 6 Europe Single client S16 XTRAIL 1 RET2.png.ximg .l full m.smart

Futuro sustentável

A filosofia e os princípios ambientais globais da Nissan vão para além do presente. Desde a reciclagem de peças até ao aumento da utilização de baterias EV com segunda vida útil, estamos focados em reduzir o nosso impacto ambiental e o consumo de recursos. O objetivo é contribuir para um futuro mais limpo, mais seguro e mais sustentável.